1 de abril de 2012

A Traição do Dia da Mentira - 1964 - os EUA virarão donos do Brasil

Na data do dia da Mentira- (01/04/1964), foi á finalização do golpe traidor do exercito (militares que tinham um pé no Integralismo) e das forças reacionárias de Direita simbolizado pela UDN, a fim de fragilizar e matar a esquerda, e a vontade do povo.
Nessa época, O Brasil tinha uma democracia de fato, com um governo trabalhista e herdeiro do ditador Getúlio Vargas, encabeçada por Jango, onde esse por pressão dos movimentos populares e dos comunistas que o apoiaram, estava realizando importantes reformas para o desenvolvimento da pátria  como a agraria com o intuito de dar terras a quem não tem, e fragmentar o poder secular dos coronéis e a trabalhista onde estava sendo traçados novos acordos entre a burguesia e os trabalhadores, pois necessitava uma melhor divisão da riqueza gerada pelo trabalho.

No documentário abaixo segue o descritivo de como os EUA, planejaram, escolheram o líder, colocaram a sua frota para ajudar os traidores. assim sendo quando finalizado o golpe, deram apoio econômico a esses  traidores que realizava um serviço de "des-governo militar", é possivelmente apoiaram a passagem a "democracia" limitada que temos hoje,(porque de limitada, pois o povo não tem o poder e a estrutura continuou quase a mesma, onde os meios de comunicação são dos mesmo que davam carros aos torturadores, os  civis apoiadores do regime ainda estão no poder politico e econômico, as policias tem em suas chefias agentes da antiga estrutura, só o que mudou foi os militares que saíram de cena com as mãos sujas de sangue de mártires e com a impunidade total da des-justiça).
Essa traição não só foi no Brasil, mais em quase todas as democracias do terceiro mundo, ditaduras empurradas pelas mãos invisíveis dos EUA. Isso porque, os Americanos são a segurança da Burguesia parasitaria do mundo, que tem medo de perder a cabeça e tudo, como foi na revolução Bolchevique na Russia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário